sexta-feira, 28 de maio de 2021

ÍSIS VALVERDE ESTRELA CAMPANHA DO LANÇAMENTO DE NOTEBOOKS DA LG

 



POR GABRIELA SANTOS


A LG Electronics lançou a campanha publicitária "Leve, para você viver o mundo dentro e fora dele", para anunciar a nova linha de notebooks LG gram, que se destaca, entre outras funcionalidades, pela certificação do Guinness World Records® como o modelo mais leve do mundo. Encabeçada pela agência AlmapBBDO, a campanha, estrelada pela atriz Isis Valverde, conta com peças digitais, mídia online e ações especiais em pontos de venda.



A comunicação da nova linha, que oferece cinco opções de notebooks premium ao mercado, será focada no universo digital e direcionada ao público jovem, usuários executivos, home-officers e pessoas multi-tarefas. A campanha, fotografada por Hick Duarte, mostra a dinamicidade da rotina da atriz e o quanto os novos notebooks da linha gram se encaixam em todos os momentos do seu dia a dia, seja em uma aula de yoga, reunião do trabalho ou ao assistir a um filme.


As peças publicitárias mostram como o notebook é portátil e perfeito para acompanhar as mais diversas atividades, principalmente por sua leveza, alta performance e bateria de longa duração.


"A busca por notebooks leves e que se encaixam em todos os momentos do dia a dia aumentou ainda mais nesse período de pandemia. Queremos reforçar a nossa comunicação local sobre esse grande lançamento trazendo uma persona que represente a dinamicidade da nova linha LG gram, que oferece um produto versátil, leve e de alta performance, desenvolvido especialmente para as pessoas multitarefas e que estão em constante movimento, tanto na rotina de trabalho quanto de lazer", comenta Rodrigo Fiani, Vice-Presidente de vendas e marketing de Business Solutions da LG.


"De um lado, o LG gram, que carrega a leveza e multifuncionalidade, e do outro, Isis Valverde, artista multitalentosa, mãe, influencer, versátil e yogini declarada. Compartilhando o protagonismo na campanha, Isis e o LG gram ressaltam o uso polivalente do produto, mostrando, da forma mais natural possível, o uso nos dias de hoje", destaca Renata Carvalho, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO.


"Com a rotina dinâmica que levo, ter um notebook que me acompanha em qualquer momento do dia, seja no set de filmagem ou em casa com a família, é fundamental. Os notebooks da linha gram entregam tudo isso e muito mais. Fiquei muito feliz em receber o convite da LG para ser embaixadora desse lançamento, e não vejo a hora de compartilhar o que preparamos com todos vocês", declarou Isis.


Além de vídeos nas redes sociais, a campanha inclui também peças de mídia online, bem como ações com influenciadores. A partir dessa combinação de canais, a LG quer impactar tanto o consumidor final quanto micro e pequenos empreendedores, sempre reforçando as principais mensagens do novo LG gram.


Para saber mais sobre o lançamento, acesse: http://novolggram.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL