quinta-feira, 4 de março de 2021

COM LOCKDOWN SEVERO NA ESPANHA, MODELO POSA PARA A PLAYBOY COM CAMISA DO BARCELONA NA BAHIA

 



POR TAWAN SANTOS


A modelo Luana Sandien em viveu uma aventura para poder fotografar pela primeira vez para revista Playboy. Com lockdown severo na Espanha, a Playboy África escolheu a Bahia pra fotografar a modelo brasileira. 


Ela viajou cerca de 36 horas, fazendo conexões em quatro países para poder chegar no Brasil sem ficar presa para isolamento. "As restrições na Europa estão muito rígidas e com toda razão porque a doença está pegando todo mundo. Como o país estava em lockdown, seria impossível fazer minhas fotos lá então eu tive que fugir para o Brasil e escolhi a Bahia".


Luana apresentou os bastidores do ensaio que fez nas mais famosas ruas de Salvador. "Eu vejo que o Brasil ainda continua na mesma como se não houvesse pandemia. Mas foi a chance de eu fazer minhas fotos. As ruas de Salvador ainda estavam cheias de turistas".


A modelo disse que conseguiu realizar o seu sonho e que agora está se cuidando bastante. "Eu já fiz o teste rápido de Covid e deu negativo, mas ainda estou aguardando resultado do PCR que é mais seguro".







Fotos: Dani Fortuni | CO Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL