domingo, 14 de fevereiro de 2021

REMAKE DE "DE PISADINHA EM PISADINHA"

 



POR MARCELLA PINHEIRO


Paulo Pires e Lore Improta, ambos especialistas em divertir e tirar o fôlego de seus fãs e seguidores, foram convidados pela 99Food, plataforma de delivery de comida que conecta pessoas aos melhores restaurantes locais, para animar o Carnaval e o verão dos brasileiros, que esse ano será um pouco diferente.


O dono de um dos hits mais escutados em 2020 e responsável por famosas composições de Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, Paulo Pires, que também é cantor, é a estrela que dá voz à música da "De Pedidin em Pedidin" e também protagonista do clipe, que acaba de ser lançado nos canais e redes sociais da marca e de Paulo na quinta-feira, 11. O clipe já está disponível: https://youtu.be/Pc_BqsbGJk8


Hit que é hit não sai da cabeça das pessoas e é isso que Paulo promete. "Pensei em um remake que não tirasse a originalidade da minha música mas que continuasse grudando na cabeça da galera. A ideia é que "De Pedidin em Pedidin" não seja apenas uma música de campanha, mas que se torne um hit divertido para o nosso verão. Por isso, também vamos lançar a música nas plataformas de streaming. O som estará nas melhores playlists, com certeza", comenta.


E, como já é de praxe, toda música do verão e do Carnaval que se preze precisa de uma coreografia para animar. E é aí que entra a especialista no assunto. Lore Improta, a musa das danças que arrasta multidões para seu canal no YouTube, fez um vídeo com a coreografia que ela mesmo desenvolveu para a música da 99Food. A influenciadora, dançarina e apresentadora comenta que está animada e ansiosa para colocar todo mundo dançar "De Pedidinho em Pedidinho". "Fico muito contente de fazer parte dessa ação e da maneira que eu mais amo, que é dançando. Espero que as pessoas gostem muito do que preparamos e quero ver todo mundo dançando também!", comemora Lore. Você já pode curtir a coreografia no canal da Lore: https://www.youtube.com/watch?v=Wd5mexk7H4M


A campanha foi criada em parceria com a Agência Grey. Já a produção da música e do videoclipe é uma realização da Best Produções e Pier 66 Films.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL