quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ANY MALU ULTRAPASSA MEIO MILHÃO DE VIEWS NO YOUTUBE COM PARÓDIA DA CANTORA DUA LIPA

 


POR GABRIELA CARDOSO


Com apenas uma semana de divulgação, "Procrastinar" já contabiliza mais de meio milhão de visualizações no Youtube da Any Malu, primeira digital influencer de animação do Brasil 100% e criada pelo Combo Estúdio. Paródia da música "Break My Heart", da cantora e compositora britânica Dua Lipa, o clipe mostra Malu em sua casa, distraída com redes sociais, games e troca de memes com os amigos a ponto de perder a noção do tempo enquanto se atrasa para pagar boletos, colocar os estudos em dia e cuidar das tarefas de casa.


A música foi escolhida pelos seguidores da youtuber em sua página no Instagram, em outubro do ano passado. As outras opções eram "Dynamite", do BT; e "Tusa", de Karol G e Nicki Minaj. "Break My Heart" recebeu 10.822 indicações, com 58% dos votos. O material é a quarta paródia da Malu, sendo a segunda com uma música da artista: "Eu quero um salgado", uma releitura de "New Rules", foi lançada há três anos e acumula 10 milhões de visualizações.


De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, empresa de animação e ilustração responsável pela criação da personagem, o vídeo levou cerca de três meses para ser concluído e contou com a participação de dez profissionais. "Essa é a quarta paródia que fazemos para o canal da Malu e acreditamos que terá um resultado muito positivo. Há quatro anos lançamos a paródia "Não é mole", de "Sorry", de Justin Bieber, com 14 milhões de visualizações. Um ano depois fizemos a paródia a "Qual é a série?", de "The Name Game", de Shirley Ellis, que ultrapassa 6 milhões de visualizações, além de New Rules", conta.


Any Malu

Animação 100% criada pelo Combo Estúdio e dublada pela atriz Natali Pazete, a personagem Any Malu surgiu no ano seguinte de fundação da empresa: 2015. Hoje famosíssima YouTuber e influenciadora digital de crianças e adolescentes, foi originalmente criada como plataforma para mostrar os serviços e criar um nome para o Combo Estúdio, que iniciou as atividades como prestador de serviços de animação e ilustração.


Any Malu acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e passa dos meio milhão de seguidores no Instagram. E os canais não param de crescer. Desde o começo de 2020, o canal no YouTube ganhou quase 500 mil novos. O Tik Tok, criado recentemente, também é fenômeno: já passa das 800 mil inscrições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário