sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PATHY DEJESUS É O NOVO ROSTO DA CAMPANHA DA DUMOND

 



POR BIANCA MONTEIRO

Ressaltando as cores, alegria e a beleza das raízes brasileiras, a marca de calçados Dumond, do Grupo Paquetá The Shoe Company convida a atriz Pathy Dejesus para estrelar sua nova campanha de verão 2021 com o tema, "Brasileira por natureza" reforçando a essência e força da mulher real, que faz acontecer sem perder a leveza e beleza. A campanha está no ar nas plataformas digitais da marca.

 



Forte, independente, apaixonada pelo que faz, a mulher Dumond carrega dentro de si uma vontade de viver e de experimentar. Em sintonia com os princípios da marca, o nome da atriz Pathy Dejesus transmite toda essa brasilidade na forma de vestir e se comunicar, o rosto da nova campanha, mostra como é possível levar a vida, de um jeito leve, sem medo e com um sorriso no rosto, assim como o mood da nova coleção.

"Fazer parte da campanha da Dumond é maravilhoso! Eu estou muito feliz com o convite, veio em um momento onde as minhas idéias casam muito com a forma como a marca quer apresentar os seus produtos, resgatando essa brasilidade e ao mesmo tempo também ovacionando essa mulher que faz acontecer. Modéstia à parte eu me vejo muito nesse lugar de ser uma mulher que encara os desafios, que não espera as coisas acontecerem (até porque como mulher negra esse lugar nunca foi meu, eu sempre tive que correr atrás)" comenta Pathy.

"A Dumond resgatou esse lugar e enaltecendo essa mulher multifacetada que está em vários lugares. Eu acho muito maravilhoso não nos rotular e a gente poder ser e fazer o que quiser e no que quer se empenhar. Estamos fazendo uma parceria muito legal, porque eu também acredito que a verdade ela também vem. Uma campanha com verdade faz toda a diferença e a gente sente quando a marca e a pessoa que a está representando estão alinhadas" completa.

A produção audiovisual enfatiza a beleza e vivacidade das cores, inspiradas na natureza e coloca a essência e o estilo de cada um em primeiro lugar. Sobre moda e seu estilo, Pathy comenta "Eu acho muito complexo falar de estilo por várias questões. Quando eu era mais jovem até conseguia me enquadrar em um estilo, mas com o passar do tempo à gente vai se desconstruindo. É obvio que tenho as minhas preferências, eu adoro roupas que são versáteis, que servem tanto para o dia quanto para a noite, por exemplo. Gosto de calçados nesse estilo também, que a gente possa estar casual, mas que se der um toque mínimo de diferente você já consegue engatar uma coisa mais tarde. A maternidade também me trouxe muito isso de ser mais prática. Se eu tiver que me enquadrar em um estilo eu diria que é a praticidade com um toque de elegância".

"Eu amo salto alto! E eu sou daquela que gosta de um salto bem fino e bem alto, talvez isso venha de herança da época de modelo. Eu sou muito 8 ou 80, ou eu coloco um tênis/sandália rasteira ou um saltão gigante" fala.

Em sintonia com a essência e mensagem da campanha, a Dumond quer evidenciar a força da mulher real, que faz acontecer sem perder a leveza e beleza, para isso, a marca está apoiando a causa das mulheres indígenas que trabalham com a Jarina, em parceria com a Associação das Mulheres indígenas Sateré Mawé Amism, de Manaus, cuja principal atividade econômica é a comercialização do artesanato. Com uma série de ações durante o semestre a marca vai mostrar a luta dessas mulheres indígenas que usam a Jarina como única fonte renda e o quanto elas mudam diariamente a sua realidade pelo simples fato de ir em frente e buscar seus objetivos.

Com styling assinado por Carol Roquete, Pathy Dejesus aparece com make up e hair styling por Wilson Eliodoro, fotografada pelas lentes do Paulo Vainer. A campanha é assinada pela agência G5 - TWF/ Competece.

Ficha técnica

Agência e Criação: G5 - TWF/ Competece

Foto: Paulo Vainer

Video: Pedro Molinos

Stylist: Carol Roquete

Beauty: Wilson Eliodoro


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR SÁBADO 04052024