POR LARISSA CAMARGO
O Dia dos Pais está chegando e, com ele, muitas famílias estão pensando em qual presente dar para os pais ou a figura que o represente. Havaianas lançou recentemente as sandálias Power 2.0 juntamente com as Belt Bags, mochilas que viram pochetes e pochetes que viram mochilas. Muito conforto e versatilidade em um único produto.
Para comunicar esse lançamento e fomentar a linha de vestuário disponível no e-commerce, a Havaianas criou, junto com Porta dos Fundos, um esquete que conta a história de um jovem casal que descobre que estão grávidos. Logo de cara, o visual do novo papai do pedaço já começa a encaretar e ele começa a se sentir estranho, com roupas e calçados de estilo que ele nunca antes havia usado.
Tentando resgatar a originalidade do marido e dar um up no visual do papai, a esposa, representada por Tathi Lopes, começa a utilizar os stickers para Instagram criados pela Havaianas com as peças da marca. O pai, representado por João Vicente, vai se deparando com o seu visual alterado a medida em que sua esposa vai moldando sua foto.
"A ideia da brincadeira toda é dizer que o paizão versão Havaianas é moderno, estiloso e nunca sai de moda. Não à toa, Havaianas é a marca que todo mundo usa. A gente queria falar com pais e filhos e quebrar o estigma do "estilo pai", por isso optamos pelo Porta dos Fundos, que traz um humor próprio, muito a cara de Havaianas. Acreditamos que o momento agora seja de levar um pouco de alegria e leveza para as pessoas." comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.
A criação do conceito da Campanha "Paizão versão Havaianas" foi desenvolvido pelo Hana, studio criativo interno da Alpargatas, junto à agência Circus e com gerenciamento de mídia da agência AlmapBBDO.
Ficha Técnica: TESTE (HAVAIANAS)
Data de filmagem: 30/07/2020
Canal de veiculação: Canal do Porta
inês
THATI LOPES
marcelo
JOÃO VICENTE DE CASTRO
roteiro
GUSTAVO VILELA
assistência de roteiro
PEDRO UCHOA
direção
VINI VIDELA
coordenação de roteiro
MARCIA ZANELATTO
direção de fotografia
GUI MACHADO
assistência de direção
BIANCA FROSSARD
LAÍS BARRETO
produção executiva
NIARA D’ÁVILA
gerenciamento de produção
RAPHAELA VIEIRA
coordenação executiva
BETA BORGES
coordenação de produção
NINA RIVIELLO
produção
DUDA CARTOLANO
assistência de produção
JÉSSICA BRANDÃO
BARBARA FUENTES
estagiária de produção
CLÉO WELLER
operador de vídeo
VICTOR LAMOGLIA
direção de arte
DIEGO ZIMERMANN
produtor de arte
ANDRÉ LIMA
figurino
MACELA DOMINGOS
assistência de figurino
BIA DOMINGOS
maquiagem
VANESSA ANDREA
tatuagem de cena
ALEX GUEDES
coordenação de pós-produção
ARTHUR TIBAU
edição
ANDRÉ FUSTAGNO
assistente de edição
JULIANA CORRÊA
JULIA GOMES
GISELE BARRETO
edição de som
RODRIGO SACIC
design
ARTHUR SANTIAGO
assistência de design
JONATAS DINIZ
CEO
CHRISTIAN RÔÇAS (Crocas)
gerenciamento de projetos
MARIO MENDES
direção de criação
TIM PERISSÉ
planejamento estratégico
FABÍOLA GOELLNER
assistência de planejamento estratégico
PAULA PONTES
atendimento
AMANDA MOREIRA
gerenciamento digital
AFFONSO NETO
planejamento criativo
NATALIA WEBER
assistência de mídias sociais
GABRIELA GETIRANA
MATHEUS MAD
Soluções para Marcas:
BRUNO GOMES
CRISTINA CAIRES
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