sábado, 8 de agosto de 2020

HAVAIANAS TRAZ PORTAS DOS FUNDOS EM NOVA CAMPANHA DO DIA DOS PAIS

 

POR LARISSA CAMARGO

O Dia dos Pais está chegando e, com ele, muitas famílias estão pensando em qual presente dar para os pais ou a figura que o represente. Havaianas lançou recentemente as sandálias Power 2.0 juntamente com as Belt Bags, mochilas que viram pochetes e pochetes que viram mochilas. Muito conforto e versatilidade em um único produto.


Para comunicar esse lançamento e fomentar a linha de vestuário disponível no e-commerce, a Havaianas criou, junto com Porta dos Fundos, um esquete que conta a história de um jovem casal que descobre que estão grávidos. Logo de cara, o visual do novo papai do pedaço já começa a encaretar e ele começa a se sentir estranho, com roupas e calçados de estilo que ele nunca antes havia usado.


Tentando resgatar a originalidade do marido e dar um up no visual do papai, a esposa, representada por Tathi Lopes, começa a utilizar os stickers para Instagram criados pela Havaianas com as peças da marca. O pai, representado por João Vicente, vai se deparando com o seu visual alterado a medida em que sua esposa vai moldando sua foto.



"A ideia da brincadeira toda é dizer que o paizão versão Havaianas é moderno, estiloso e nunca sai de moda. Não à toa, Havaianas é a marca que todo mundo usa. A gente queria falar com pais e filhos e quebrar o estigma do "estilo pai", por isso optamos pelo Porta dos Fundos, que traz um humor próprio, muito a cara de Havaianas. Acreditamos que o momento agora seja de levar um pouco de alegria e leveza para as pessoas." comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.


A criação do conceito da Campanha "Paizão versão Havaianas" foi desenvolvido pelo Hana, studio criativo interno da Alpargatas, junto à agência Circus e com gerenciamento de mídia da agência AlmapBBDO.

Ficha Técnica: TESTE (HAVAIANAS)

Data de filmagem: 30/07/2020

Canal de veiculação: Canal do Porta

inês

THATI LOPES


marcelo

JOÃO VICENTE DE CASTRO


roteiro

GUSTAVO VILELA


assistência de roteiro

PEDRO UCHOA


direção

VINI VIDELA


coordenação de roteiro

MARCIA ZANELATTO


direção de fotografia

GUI MACHADO


assistência de direção

BIANCA FROSSARD

LAÍS BARRETO


produção executiva

NIARA D’ÁVILA


gerenciamento de produção

RAPHAELA VIEIRA


coordenação executiva

BETA BORGES


coordenação de produção

NINA RIVIELLO


produção

DUDA CARTOLANO


assistência de produção

JÉSSICA BRANDÃO

BARBARA FUENTES


estagiária de produção

CLÉO WELLER


operador de vídeo

VICTOR LAMOGLIA


direção de arte

DIEGO ZIMERMANN


produtor de arte

ANDRÉ LIMA


figurino

MACELA DOMINGOS


assistência de figurino

BIA DOMINGOS


maquiagem

VANESSA ANDREA


tatuagem de cena

ALEX GUEDES


coordenação de pós-produção

ARTHUR TIBAU


edição

ANDRÉ FUSTAGNO


assistente de edição

JULIANA CORRÊA

JULIA GOMES

GISELE BARRETO


edição de som

RODRIGO SACIC


design

ARTHUR SANTIAGO


assistência de design

JONATAS DINIZ


CEO

CHRISTIAN RÔÇAS (Crocas)


gerenciamento de projetos

MARIO MENDES


direção de criação

TIM PERISSÉ


planejamento estratégico

FABÍOLA GOELLNER


assistência de planejamento estratégico

PAULA PONTES


atendimento

AMANDA MOREIRA

gerenciamento digital

AFFONSO NETO


planejamento criativo

NATALIA WEBER


assistência de mídias sociais

GABRIELA GETIRANA

MATHEUS MAD


Soluções para Marcas:

BRUNO GOMES

CRISTINA CAIRES


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