terça-feira, 30 de junho de 2020

ETERNO TRAPALHÃO, RENATO ARAGÃO DEIXA A GLOBO APÓS 44 ANOS



A Globo está aos poucos, encerrando contratos vitalícios de alguns artistas para se adequar à nova modalidade de trabalho e a política de contenção de gastos. A vítima dessa tesourada é o humorista Renato Aragão. 


O eterno Didi Mocó, como outros artistas, agora vai trabalhar por obra certa. O seu último trabalho foi o revival de Os Trapalhões, versão 2017.

A decisão da Globo não desanimou Aragão, cuo contrato terminou nesta tera (30). "São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios", afirmou ele, antecipando que poderá trabalhar por obra na Globo como também pode dar expediente em outras empresas. 

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", garantiu. 

O humorista, hoje com 85 anos, estreou na Globo em 1977, com Os Trapalhões. A atração, que marcou época, chegou ao fim em 1995, motivado pelas mortes de Mussum (1994) e Zacarias (1990). 

Em 1998 estreou seu programa solo A Turma do Didi, que seguiu até 2010, dando lugar a Aventuras do Didi, findado em 2013. Aragão também foi o responsável por criar o Criança Esperança, produzido anualmente pela Globo. 

Como estrela de filmes, Renato protagonizou 42 longas, produzidos entre 1965 e 2017. O último foi Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood (2017).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS UMA APRESENTAÇÃO DO PROJETO CULTURAL QUINTAS DE MAIO

  O projeto cultural Quintas de Maio é uma das melhores festas no calendário cultural de Vitória da Conquista. E nesta sexta (03) foi realiz...