A Globo encerrou contrato longo de mais uma estrela: Camila Pitanga. Ela é mais uma das artistas que entrou no novo modelo de trabalho da empresa, que tem dispensado muitos dos seus profissionais para unificar todos os canais do Grupo Globo.
A atriz tambem deixara o comando do "Superbonita" no canal GNT. O primeiro trabalho de Camila na Globo foi na minisérie "Sex Appeal" (1993).
Nesses 27 anos a atriz já emplacou seu trabalho em 30 obras dramatúrgicas, sendo protagonista em Cama de Gato (2009), Babilônia (2015) e Velho Chico (2016), além de ter feito sucesso como as antagonistas Esmeralda, de Porto dos Milagres (2001), e Bebel, de Paraíso Tropical (2007).
A emissora já encerrou vínculos longos de estrelas como Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Vera Fischer, Fernando Rocha, José de Abreu, Stênio Garcia, Angélica, Zeca Camargo e Regina Duarte.
A intenção do Grupo Globo é ter um casting menor para poder ter um intercâmbio de profissionais entre a TV aberta, os seus canais pagos e o Globoplay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário