sábado, 23 de maio de 2020

JOEL KUTNER ARRECADA MEIA TONELADA DE RAÇÃO EM PROL DE ANIMIS ABANDONADOS

Empresário e influencer começou a campanha nas mídias sociais e ganhou apoio de instituições e seguidores

 POR ANA PAULA

Com o avanço da Covid-19 e o crescente caso de abandono de animais devido à desinformação, os abrigos de Vitória da Conquista estão lotados de cães e gatos, que dependem de protetores de animais para garantir a alimentação e o tratamento de suas doenças.


Ao perceber a situação do Quatro Patas – um dos grupos de resgate e proteção animal mais atuante na cidade, o maquiador e empresário Joel Kutner usou de sua influência para articular uma campanha, visto que o abrigo estava com a quantidade de ração abaixo do necessário para a manutenção dos animais.

Para além das expectativas, em menos de 24 horas desde o lançamento, Kutner conseguiu a marca de meia tonelada de ração, contando com o apoio de petshops, clínicas veterinárias e dos seus seguidores.  “Vim de família humilde. Cresci vendo a lida diária do meu pai com os animais, que presenteou cada filho com uma vaquinha, além do Dragão, nosso primeiro cachorrinho. Foi na infância que esse amor nasceu. E há algum tempo tenho me despertado para essa causa, comecei a acompanhar alguns cuidadores e protetores e vi que era ali que eu precisava fazer a diferença”, contou.

“O amor aumentou quando fui escolhido pelo Gloss, um filhotinho abandonado resgatado pelo grupo Quatro Patas. Escolhido sim porque o amor foi tão grande que quando olhei para ele, ele me escolheu. E hoje, estou aqui disposto a lutar pela causa dos animais abandonados como posso, quero que as pessoas se permitam como eu me permiti a receber o maior amor do mundo que não busca nada em troca além de cuidado e carinho”, revela o influencer.

O próximo objetivo da campanha é a reforma do abrigo do grupo Quatro Patas. Sendo assim, Joel Kutner convoca os empresários do ramo da construção para abraçarem a causa. “Que sejamos humanos e empáticos. Você já fez sua boa ação hoje? Já fez algo por alguém? Proponho que você olhe ao seu redor e permita-se, sempre tem alguém ou algo que clama por sua ajuda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR SÁBADO 04052024