quinta-feira, 30 de abril de 2020

SCHEILA CARVALHO COMEMORA DIA DA DANÇA OSTENTANDO CORPÃO SARADO



Nesta quarta-feira (29) é comemorado o Dia Internacional da Dança. Varias famosas não perderam tempo para mostrar sua ginga ostentando seus corpões. Uma delas é Scheila Carvalho (46).

A eterna morena do Tchan compartilhou um vídeo arrasando nos passinhos e ostentou sua barriga saradíssima ao usar um top na performance.

“São inúmeros os benefícios que a Dança nos trás! Ela tem o poder de aumentar a autoestima, aproximar as pessoas, provocar romances, estimular o cérebro, tonificar, modelar e definir o corpo, ajudar a diminuir o estresse e a ansiedade”, começou.

“E, ainda, aumenta a capacidade sanguínea e faz bem ao coração, combate a depressão e, o melhor, é democrática!!! Não importa o ritmo, o lugar, o horário nem os olhares: dançar faz bem ao corpo e à alma!!!! Feliz dia da Dança. Dance e seja feliz”, encerrou a morena.

“Que corpo lindo”; “Linda demais! Eita mulher que dança”; “Que linda! Você dança com tanta alegria que dá gosto de ver! Parabéns pela sua trajetória de dançarina de sucesso!”, foram alguns dos elogios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Tem dia que ficamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala....