sexta-feira, 24 de abril de 2020

ANA MARIA BRAGA AFIRMA QUE ESTÁ CURADA DE CANCER!


Foto: Reprodução/TV Globo

Quem viu o Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (24), na Globo, observou uma notícia inesperada: a apresentadora Ana Maria Braga (71) está oficialmente curada do câncer de pulmão que vinha enfrentando desde o começo deste ano.

Fumante de longa data, era a terceira vez que a a titular do Mais Você passava por um tratamento para vencer a doença respiratória, mas agora a apresentadora declarou durante o Encontro com Fátima Bernardes que cortou o vício de vez.

A loira contou que fez os exames e que está livre das células cancerígenas e que venceu mais uma vez o câncer. 

"Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", disse a apresentadora, em sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Os exames foram feitos após a quarta sessão de quimioterapia. O PET scan é um exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo.

Fátima perguntou se Ana Maria conseguiu parar de fumar. Ela disse que sim: "Eu nunca parei, na verdade. Tentei uma vez, o remédio me fez muito mal, fui até parar no hospital de madrugada porque tive uma reação muito forte. Mas, agora, parei."

"Dessa vez, eu consegui. Estou num recorde de audiência do cigarro. Ninguém aqui em casa fuma, a única louca aqui em casa era eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024