quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

MARIANA RIOS CURTE FÉRIAS NA SUÍÇA


Fotos: Reprodução/Instagram

POR BÁRBARA CÁSSIA

Mariana Rios está na Suíça curtindo as férias com o noivo, o empresário Lucas Kalil Aluani, a convite do Switzerland Tourism Brasil. 


A cantora embarcou para St. Moritz no dia 8 de janeiro, onde ficará até a próxima sexta-feira, 17, para aproveitar a temporada de inverno no destino suíço mais procurado para a prática de esqui e snowboard. 


O hotel escolhido foi o cinco estrelas Kulm, que se destaca pela fantástica área de Spa, um dos primeiros centros de bem-estar do país, localizado em um espaço com mais de dois mil metros quadrados, onde ficam as piscinas interna e externa, a hidromassagem e as saunas com vista para as montanhas Engadine e para o lago St. Moritz.

Dos lugares já visitados, destaque para Corviglia, um dos mais renomados centros de esqui nas encostas orientais de Piz Nair. Mariana conta que esteve em St. Moritz durante o verão e se apaixonou no primeiro instante, "a cidade é mágica, as pessoas muito educadas, você tem milhares de opções de restaurantes incríveis", mas pela primeira vez visita no inverno: 


"A paisagem é outra. Tudo branco coberto por neve. Fantástico! Estou feliz em poder esquiar aqui e passar um tempo das minhas férias nesse lugar maravilhoso".

No Instagram, ela tem compartilhado os cliques da viagem. Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024