quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

WME AWARDS HOMENAGEOU MULHERES DA MÚSICA; VEJA AS ELEITAS E FOTOS


POR LAURA RABELO

Na noite do dia 03 de dezembro, aconteceu a terceira edição do WME Awards by Music2 (Women’s Music Event), prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical. Pela primeira vez a cerimônia foi transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT, numa parceria inédita com a Music2 e o WME, idealizadores do evento.

O tapete vermelho foi comandando por Karol Conka e Carol Ribeiro, por onde passaram famosas como Gaby Amarantos, Cleo, Valesca, Negra Li, Maria Gadu, e as idealizadoras do evento, Claudia Assef, Monique Dardene e Fátima Pissara.

Com apresentação de Preta Gil, a noite começou com um super show de Pitty tocando “Noite Inteira”, com direito a banda formada só por mulheres e dançarinas. Pitty ainda levou o prêmio “Melhor Cantora”. Fernanda Lima também foi uma das apresentadoras da noite, entregando o prêmio de “Melhor Música Popular” para “Boa Menina” de Luísa Sonza.

As funkeiras MC Rebecca, Deize Tigrona e Pocah também fizeram um show super animado com os sucessos Não Sou Obrigada, Injeção e Ao Som de 150.

A cantora Iza venceu na categoria “videoclipe” com a música “Brisa” e mandou um recado por vídeo para os participantes. Já a dupla Anavitória levou para a casa o prêmio de “Melhor Álbum”.

A grande homenageada foi a cantora Gal Costa, celebrada ao longo do evento. E a homenagem póstuma foi para Beth Carvalho, uma das maiores sambistas do Brasil.

Confira todas as vencedoras da noite:

Melhor Álbum
Anavitória -- O Tempo é Agora

Melhor Cantora
Pitty

Melhor DJ
ANNA

Melhor Música Alternativa
Pitty -- “Noite Inteira”

Melhor Música Popular
Luísa Sonza -- “Boa Menina”

Revelação
Yasmin Santos

Videoclipe
IZA -- “Brisa”

Melhor Compositora
Tulipa Ruiz

Diretora de Videoclipe
Gabi Jacob

Empreendedora do Ano por Eqlibri
Ana Garcia

Escuta as Minas por Spotify
Josyara

Melhor Instrumentista
Karina Buhr

Melhor Jornalista Musical
Fabiane Pereira

Melhor Produtora Musical
Mahmundi

Melhor Radialista
Luka (89FM)

Melhor Show
Duda Beat

Confira as fotos da premiação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024