quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

O IMPASSE CONTINUA


Não vamos desistir, nosso plano estratégico é juntar a VIABAHIA e ANTT pra encontrar uma solução negociada, pois a concessionária bate o pé firme que não duplica a BR 116 se não fizer a REVISÃO QUINQUENAL, a agência reguladora se recusa a fazer os ajustes que a cobradora de pedágio deseja.



Vamos em 2020 percorrer dois caminhos: primeiro buscar juntar representantes políticos de toda região, Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores e até o Governador se for possível e segundo juntar forças da sociedade para ajudar na ação judicial que travou o contrato deixando o a sociedade no prejuízo.


A ANTT aplicou 325 multas na VIABAHIA totalizando R$ 1.186.000,00 (um milhão cento e oitenta e seis mil reais) por descumprimento de cláusulas contratuais e a VIABAHIA, além de não pagar, também não adotou as correções pelas quais foram apenadas.


Enquanto a poderosa VIABAHIA se arvora do poder e a ANTT não consegue fiscalizar ou melhor, exigir o cumprimento do contrato a sociedade continua pagando e não recebendo o que de direito.


DUPLICA SUDOESTE, é bom pra todos, principalmente pra você.


JOSÉ MARIA CAIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024