quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

JORNALISTA BAIANA ENTRA NO TIME DE PLANTONISTAS DO JORNAL NACIONAL

Jéssica Senra apresentou o Jornal Nacional em setembro. (Foto: Reprodução/Globo)

A Bahia está aplaudindo!! É que Jéssica Senra, apresentadora do Bahia Meio Dia em Salvador, é a nova integrante de plantonistas de sábado no Jornal Nacional. 


A notícia foi confirmada pela apresentadora da afiliada da Globo na Bahia, nesta quinta-feira (5). No Bahia Meio Dia, a jornalista comemorou a novidade e revelou os outros dois novatos no comando do JN.

“A partir de 2020, a TV Bahia e a Bahia vão ter um espaço fixo no Jornal Nacional. Eu passo a fazer parte da equipe de plantonistas do Jornal Nacional. Márcio Bonfim, de Pernambuco, integra essa equipe. Aline Aguiar, de Minas Gerais, também. Nós três vamos somar a esse que é o jornal mais importante do nosso país (...) A Bahia ocupando um espaço no Jornal Nacional, o jornal mais importante do país. Obrigada, minha gente!", escreveu a jornalista.

Jéssica Senra comandou o noticiário ao lado de Ayres Rocha, do Acre, no dia 7 de setembro. Ela chegou a entrar nos Trending Topics, ficando entre os assuntos mais falados do Twitter.

Além da baiana, Aline Aguiar (Globo Minas) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) agora passam a integrar o rodízio de âncoras do telejornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Tem dia que ficamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala....