sábado, 14 de dezembro de 2019

FLÁVIA ALESSANDRA ESTRELA CAMPANHA DA BULGET ACCHIALI


POR FABIANE LIMA

A Bulget Occhiali, marca de óculos do grupo GO Eyewear, e Flávia Alessandra unem-se para fotografar a nova campanha da linha, que é assinada pela atriz. Para comemorar o 6º ano de parceria, a coleção Bulget by Flávia Alessandra ganhou um shooting exclusivo, feito em uma mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, em que o principal destaque é a beleza natural da cidade ao fundo.


A atriz protagonizou as fotos de Dessa Pires, com styling assinado por Bruno Pimentel e beleza por Everson Rocha. As imagens transmitem toda a elegância e sofisticação da marca e revelam as principais apostas da label para o verão, com um mood intimista e reflexivo.

A coleção conta com produtos sofisticados e criados para uma mulher empoderada. Acetato translúcido, tons neutros, linhas marcantes, detalhes em metal com um mix entre o shape clássico e o design contemporâneo são atributos marcantes entre os óculos. Um dos modelos preferidos de Flávia para a temporada tem shape gatinho e azul escuro com detalhes foscos.

Para saber mais: http://www.goeyewear.com.br / @bulgetocchiali

Ficha Técnica:

Modelo: Flávia Alessandra
Fotógrafa: Dessa Pires
Make up/Hair: Everson Rocha
Making of - Video: Leo Lemos
Styling: Bruno Pimentel
Supervisor de Comunicação Visual: Ernani Yoshinaga














Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024