sábado, 19 de outubro de 2019

MUSA FITNESS VENEZUELANA DESEMBARCA NO BRASIL

Fotos: Thaís Vieira
POR NATÁLIA CERIPIERI

Em sua passagem pelo Brasil, uma das mais badaladas musas fitness do mundo, a venezuelana Michelle Lewins, marcou presença na Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), hoje, em São Paulo. Conhecida localmente pela semelhança com a atriz Bruna Marquezine, a modelo é seguida por celebridades como Marcos Mion, Sabrina Sato, Kelly Key, entre outras personalidades amantes da malhação.




A beldade ganhou mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, mostrando sua rotina de treinos e revelando um de seus grandes segredos para conquistar uma boa forma. “Na minha rotina atual, para ter um corpo definido, optei pelas intensas aulas de Strong By Zumba®, que trabalha todos os músculos com o próprio peso do corpo. Eu me identifiquei muito com esse formato pela motivação: não é preciso contar repetições, o aluno é guiado pelas batidas das músicas, que são sincronizadas com os movimentos, o que ajuda cada vez mais a pessoa ultrapassar os seus limites”, conta Michelle.


Ela ainda complementa “é um tipo de treino que eu nunca havia feito antes, pois tinha me concentrado principalmente no levantamento de peso e muito pouco no cardio tradicional. Com isso, percebi que depois que comecei a praticar a modalidade, aumentei a minha flexibilidade, coordenação e resistência, o que é fundamental para qualquer pessoa. Fiquei viciada e também me tornei uma instrutora”.


Segundo a musa, para aqueles que não gostam de academia, é uma opção para começar a ter uma rotina intensa de exercícios. "Comecei a ver mudanças na silhueta por conta dessa aula em comparação ao levantamento de peso. Transformar o corpo é um trabalho a longo prazo. O meu começou a mudar depois que aliei os treinos de Strong By Zumba® com uma alimentação saudável. Notei resultados significativos em 3 meses. Mulheres brasileiras, ainda dá tempo ter um corpo sarado para o verão! “, se diverte Michelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR SÁBADO 04052024