sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SAIBA MAIS SOBRE O BAILE DO SUPREMO; EVENTO SERÁ EM OUTUBRO



POR ANA PAULA MARQUES

O Janela Cajaíba, em Vitória da Conquista (BA), recebe no próximo dia 19 a segunda edição do Baile do Supremo, a partir das 22h. O anfitrião Supremo convida o Complexo Ragga, Loro Vudu, Gravenation, inLay e a banda ÀTTØØXXÁ como atrações da noite.


“A proposta é fazer um encontro anual entre o público e os artistas que correm comigo”, explica Supremo. “Este ano estamos trazendo o ÀTTØØXXÁ, que já é parceiro nosso de longa data. Vai ter também o Complexo Ragga, grupo no qual iniciei minha carreira musical, o DJ Loro Vudu, além do novo projeto autoral Gravenation, dos meus crias Rodrigo Freire e 404. Para completar a line, chamei o duo Ingrid Britto e Lara Uine, que participaram do nosso workshop de DJs no início do ano e estão com o projeto ‘InLay’”, completou.

Uma das atrações da noite, o grupo ÀTTØØXXÁ é considerado revelação da música pop baiana, tendo surgido de experimentos do produtor musical Rafa Dias com a música eletrônica, pop mundial e gêneros musicais dos guetos baianos e de matriz africana.

O projeto rompeu barreiras, dando destaque a questões que envolvem respeito e liberdade, que dizem muito sobre a necessidade de incluir a massa como protagonista em um novo contexto, dentro das manifestações da música baiana como o Carnaval. O ÀTTØØXXÁ é formado atualmente por Rafa Dias (DJ e produtor musical), Oz (vocal e baterista), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista).

O Baile do Supremo é uma realização da Pedrada Produções e Mofaya Music. Os ingressos antecipados estão à venda no Point do Ingresso (Rua Dois de Julho, Posto MC Plus, Centro), lojas Chilli Beans (Shopping Conquista Sul e Boulevard Shopping), Kiosk (Av. João Pessoa, 256, Centro), Loja Keps Culture (Av. Olívia Flores, 333 A, Candeias) e no site Sympla.

SUPREMO

Natural de Riacho de Santana (BA), Supremo cresceu na cidade de Curitiba (PR), onde teve o seu primeiro contato com a cultura Hip Hop. Ainda com 16 anos, voltou para a Bahia, dessa vez em Vitória da Conquista, onde fez carreira musical e é bastante conhecido pelo público como membro de um dos mais importantes grupos baianos de dancehall, o Complexo Ragga.

Cantor e compositor, ele investe agora em sua carreira solo, tendo lançado seu primeira EP “O Segredo do Jogo, Vol. 1” no ano passado (2018). Supremo prepara ainda um álbum colaborativo com o produtor musical paraibano Pitota, criador do Selo Undersound Rec, denominado “Alta Temporada”. O novo trabalho foi gravado em João Pessoa e possui 10 faixas, com previsão de lançamento no verão de 2020. Até lá, ele promete lançar alguns singles, repletos de parcerias.



SERVIÇO

Baile do Supremo #2 | Janela Cajaíba (VCA)
Data: 19/10/2019
Horário: 22h
Endereço: Rod, BR-116, 3600 – Distrito Industrial, Vitória da Conquista (BA)
Ingressos: Point do Ingresso (Rua Dois de Julho, Posto MC Plus, Centro), Lojas Chilli Beans (Shopping Conquista Sul e Boulevard Shopping), Kiosk (Av. João Pessoa, 256, Centro), Loja Keps Culture (Av. Olívia Flores, 333 A, Candeias) e Sympla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário