quinta-feira, 22 de agosto de 2019

REALIZADA AULA MAGNA DA FACULDADE PITÁGORAS COM ÉVILA CARRERA; VEJA FOTOS




Os novos alunos dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Elétrica, Produção e Mecânica, Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista foram recepcionados de um jeito muito especial. A instituição convidou a palestrante Évila Carrera para ministrar a Aula Magna que marca a abertura do semestre letivo.

 


“Segredos do Profissional de Sucesso” foi o tema da palestra motivacional para os discentes, toda a equipe institucional, professores, demais colaboradores, além de autoridades e representantes da sociedade.

A palestrante Évila Carrera apresentou os pilares do sucesso profissional,  técnicas de comunicação corporal e estratégias para se estabelecer metas que são utilizadas por profissionais prestigiados em suas carreiras de atuação.

Sabendo da importância desse momento para a vida dos alunos, em sua apresentação, Évila visa proporcionar um ambiente integrativo e construtivo, seguindo assim, o objetivo da Aula Magna proposto pela instituição: nortear o aluno em seu período acadêmico a construir a sua carreira de sucesso.

O evento foi realizado em 21 de agosto, no Auditório da Faculdade Pitágoras Vitória da Conquista.

Após a Aula Magna, a palestrante Évila Carrera vai autografar os seus dois livros “Coaching de Carreira” e “O Poder do Óbvio”. Em coautoria com prestigiados escritores do Brasil, as obras foram recentemente lançadas na cidade.

Veja mais fotos do encontro:


















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024