quinta-feira, 1 de agosto de 2019

EMILLY ARAÚJO, GABI PRADO E ANTÔNIA FONTENELLE PARTICIPAM DO "ENCONTRINHO 3"




POR DANIELA VINCI

Ontem (30), a Duloren, em parceria com a marca LYCRA®, realizou a terceira edição do “Encontrinho”. O evento aconteceu no rooftop do Hotel YOO2 Rio de Janeiro e contou com a presença de Emilly Araújo, Gabi Prado e Antônia Fontenelle.   



A ocasião marcou o lançamento de três coleções da Duloren, as convidadas tiveram a oportunidade de conferir as novidades em primeira mão e ainda fizeram uma sessão de fotos exibindo muito charme e sensualidade. Todas as peças foram desenvolvidas com o fio  LYCRA®, que além de mais conforto e durabilidade, proporciona ajuste perfeito da peça ao corpo, valorizando as curvas. 

A coleção Ballet Dancer traz dez peças, entre sutiãs, calcinhas e cropped, aplicação de Guipure e renda trabalhada sugerindo desenhos de flores, a fim de exaltar a sensualidade e sofisticação. A Mikonos, conta com sutiãs, calcinhas e body, compostos em um mix de tecidos delicados e renda trabalhada com desenhos que sugerem flores, trazendo romantismo e sensualidade.  Já a coleção High Luxury tem uma proposta de modelos mais sensuais, em mix de tule e bordados delicados em peças como sutiãs, calcinhas, camisete e body.

As consumidoras poderão encontrar as peças das três novas coleções no e-commerce da Duloren e nas lojas parceiras da marca, a partir do mês de setembro, com tamanhos do número 40 até o 48 e do P até o EG, tudo identificado com a etiqueta da marca LYCRA®, sinônimo de qualidade. Para saber mais sobre o lançamento, acesse: www.duloren.com.br.

Fotos: Fagner Soares / Mkt Mix





Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024