segunda-feira, 3 de junho de 2019

POLICLÍNICA SAGRADA FAMÍLIA É REFERÊNCIA NOS SERVIÇOS DE ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA




POR PAULA JOANE ESTEVES

É importante para qualquer paciente conhecer as diferentes áreas da medicina que tangem sua saúde e ajudam no tratamento de eventuais doenças. A Organização Mundial de Gastroenterologia estima uma média de que 20% da população mundial sofrem de algum tipo de problema intestinal, porém grande parte dessa porcentagem não procura um profissional.

No caso da gastroenterologia, existem diversas patologias que podem ser diagnosticadas e tratadas por um profissional da área, entre elas a gastrite, úlceras, pancreatites e esofagite. Por isso, saber exatamente qual especialidade recorrer é de extrema importância para o tratamento imediato de doenças.

Há 22 anos, a Policlínica Sagrada Família vem desenvolvendo na região um trabalho minucioso na área de gastroenterologia. Referência em endoscopia e colonoscopia, a Sagrada Família conta com a experiência do doutor Augusto Cândido e mais 28 profissionais especializados, com recursos avançados para diagnósticos e tratamentos.

“Aqui em Conquista eu procurei um ambiente para desenvolver a coloproctologia, mas não identifiquei uma unidade que atendesse ao que eu desejava na época. Hoje, a Policlínica Sagrada Família é uma unidade que muito se preocupa com os aspectos da gastroenterologia tanto clínica, quanto cirúrgica", diz o doutor Augusto Cândido, fundador da Policlínica Sagrada Família.

Nesta caminhada, o legado da Policlínica já atingiu mais de 40 mil pessoas, construindo com elas uma relação de confiança, acolhimento e cuidado à sua saúde. A Sagrada Família também conta com outras especialidades médicas: a Proctologia, Cardiologia, Endocrinologia, Nutrição, Gastroenterologia, Cirurgia, Coloproctologia, Ginecologia e Ultrassom e Medicina do Trabalho.
A Policlínica Sagrada Família funciona na Avenida Otávio Santos, centro de Vitória da Conquista, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e atende tanto particular quanto por meio de convênios.

Para saber mais sobre a Policlínica, acesse o site: http://sagradafamiliapoliclinica.com.br/

Para agendar uma consulta, entre em contato pelo número: (77) 3422-1585

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024