segunda-feira, 6 de maio de 2019

TUDO SOBRE O BAHIAXP, O MAIOR EVENTO DE TECNOLOGIA E CULTURA POP DO SUDOESTE BAIANO




Maior evento de tecnologia e cultura pop da região Sudoeste da Bahia, o BahiaXP movimentou o Boulevard Shopping entre os 4 e 5 de maio em Vitória da Conquista/BA, com uma grande estrutura montada numa área com mais de 7.000m² no estacionamento G2.




O evento contou com mais de 50 atividades que vão acontecer praticamente de forma simultânea durante os dois dias de evento, dentro de diversos espaços temáticos como: Arena FAINOR eSports, Cosplay Lounge Wizard, Área TheLivery de Tecnologia, Espaço Colégio Opção de Cultura Pop, Espaço Medieval, além de muitos outros.

O destaque nesta edição do BahiaXP foram os torneios de eSports, com competições de League of Legends e Counter-Strike sendo disputadas com transmissão ao vivo, in loco, com narração e comentários. Tudo isso na disputa de uma premiação de mais de 7 mil reais em dinheiro.

Além dos eSports, o Concurso Cosplay Wizard promete chamar muita atenção do público com personificações de personagens em desfile e performance feitas no palco, concorrendo à mais de 2,4 mil reais em premiação.

No BahiaXP também houve uma grande área de tecnologia com jogos para freeplay, realidade virtual, exposições, palestras e workshops.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024