*Matéria atualizada em 15/05/2019 pela adição de mais fotos da campanha.
E se todos nós nos comprometêssemos hoje?
E se todos nós nos comprometêssemos hoje?
Ser sinceros e nos expormos.
Nos expressarmos livremente e sem medo.
Deixar o mundo nos ver sem proteção e sem filtros.
Além da superfície, todos enfrentamos medos comuns.
Somos o suficiente? Somos demais? Muito quietos? Muito francos?
Hoje celebramos a vulnerabilidade radical e a liberdade de autoexpressão.
O aumento de vozes grandes e pequenas, unidas na honestidade e não vinculadas por convenção.
Hoje, nós contamos a nossa verdade.
Junte-se a nós.
#MINHAVERDADE #MYCALVINS
Por mais de cinco décadas, a CALVIN KLEIN existe para provocar e desafiar o status quo. Acreditamos que abraçar a autêntica expressão cria uma plataforma para conexões – e, por fim, um catalisador de mudança.
A nossa mais nova campanha, EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS, apresenta as vozes mais influentes de hoje contando suas próprias verdades, com suas próprias palavras, e convida outras pessoas ao redor do mundo a fazerem o mesmo.
A campanha apresenta um elenco de catalisadores culturais. Escolhidos por seu talento natural, cada um representa uma força que não deve ser ignorada.
A$AP Rocky, músico
Bella Hadid, modelo
Billie Eilish, música
Chika, música
Indya Moore, atriz, ativista
Kendall Jenner, modelo
Kevin Abstract, artista de mídia digital, cineasta, músico
Noah Centineo, ator
Shawn Mendes, músico
Troye Sivan, ator, músico
Yoo Ah-In, ator
Bella Hadid, modelo
Billie Eilish, música
Chika, música
Indya Moore, atriz, ativista
Kendall Jenner, modelo
Kevin Abstract, artista de mídia digital, cineasta, músico
Noah Centineo, ator
Shawn Mendes, músico
Troye Sivan, ator, músico
Yoo Ah-In, ator
A campanha EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS revela a narrativa pessoal de cada integrante do elenco em uma série de vídeos do aclamado diretor Jonas Lindstroem, com imagens estáticas do renomado fotógrafo Mario Sorrenti. As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da CK.
A campanha foi lançada em todo o mundo, em partes, em 9 de maio e adotará uma abordagem primeiramente de vídeo, com apoio de mídias digitais e sociais e locais de alto impacto.
Um movimento sobre se sentir livre para se expressar de maneira desinibida e às vezes provocativa, a última campanha é um apelo à ação para CONTAR A SUA VERDADE por meio da plataforma #MYCALVINS – uma hashtag que conecta pessoas em todo o mundo.
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