quarta-feira, 29 de maio de 2019

LIEBE APRESENTA COLEÇÃO PARA TODAS



POR CARLA GOUVEIA

Depois do lançamento da coleção Nude Para Todas, com cinco tons de nude para combinar com os mais diversos tons de pele da mulher brasileira, a marca lança Liebe Para Todas, com o objetivo de apresentar lingeries para todos os tipos de mulheres, de todas as idades, etnias, gostos e estilos.



A campanha, que entra no ar no fim de maio e será veiculada durante todo o ano, tem como estrelas a atriz Cris Vianna, além das modelos Suyane Moreira, Ana Costa Galli, Karol Scheler, Letticia Munniz e Natalia Akemi, que representam alguns dos mais belos biotipos da mulher brasileira.

Com amplo mix de produtos, a marca conta com a linha LUXE, que tem renda, tules e muito luxo. Fabricada com materiais nobres, é feita para mulheres que buscam sensualidade e elegância. Já a linha FASHION  alia tendências de moda, conforto e sensualidade.

Atende um público antenado e exigente, que busca produtos com benefícios e preços acessíveis. Destaque para outwear com bodies e tops. A Basic é desenvolvida em microfibra exclusiva e apresenta modelos funcionais e versáteis para atender mulheres de gosto apurado e que não abrem mão do conforto para o dia a dia. 

Já a Anatomic tem design exclusivo e o objetivo de comprimir, modelar e reduzir medidas. Possui alta tecnologia e tecido de compressão que possui toque suave e leve brilho acetinado.

Para todos os momentos, toda mulher encontra uma lingerie Liebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário