segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ALEGRIA NÃO TEM IDADE NO FESTIVAL CONEXÃO MUSICAL




LK COMUNICAÇÃO

O Festival Conexão Skol é uma festa para todas as idades. Prova disso é a animação da dona Egilda Araújo, de 77 anos, que aproveitou cada minuto da festa, no último sábado (16), no centro de São Sebastião do Passé.
 

A aposentada, não poupou disposição, e que assim como a Skol, aproveitou o espírito jovem e inquieto, para mostrar ao público mais jovem como curtir a festa. ‘Eu já curti muitas festas, acho que a vida tem que ser vivida da melhor forma”, destacou animada. “Semana passada fiz uma coisa que nunca imaginei fazer com essa idade. Meu filho me levou para andar de skate. Imagine uma senhora andando de skate...”, comemorou, sem parar de dançar.

Inovadora e acompanhando as mudanças da sociedade, a cerveja Skol, principal patrocinadora do Festival Conexão Musical, carrega em sua essência o espírito jovem, característica que faz com que ela esteja sempre envolvida em tudo que comunique inclusão, ou seja, sem distinção.
Conexão segue para Cachoeira

O palco itinerante do Festival segue para a próxima etapa. Essa semana desembarca sua estrutura de quase 1 tonelada de equipamentos no Jardim Grande da “Cidade Heroica”, mais conhecida como Cachoeira, no recôncavo baiano.

Durante os dois dias que fica na cidade, o Festival Conexão Musical recebe no palco pela segunda vez a banda Afrocidade e Tintim Gomes na sexta-feira (22), além do DJ Conexão. Já na segunda noite de festa, sábado (23), quem agita o público é a banda sensação do momento, ÀTTOXXÁ e Juninho Cachoeira. O DJ Conexão segura a animação da galera no intervalo das bandas.

O evento é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024