Vitória da Conquista tambem é uma cidade onde a literatura é destaque. Vários eventos do segmento foram realizados no decorrer de 2018. O destaque foi o lançamento do livro "O Melhor dos Meus Dias" da autora Nádia Schwab.
O psicanalista Antônio Carlos Caires lançou a obra "Lenda".
O projeto Proler promoveu um lazer específico para as crianças, pais, avós, imprensa, ativistas culturais, ou seja, quem é simpatizante pela arte e leitura.
O livro “Democracia Golpeada: narrativa hematopoéticapós-golpe”, foi lançado pelo professor-doutor Luís Rogério Cosme, em setembro.
No mesmo mês, a obra "Intertextualidade: a nomeada nas personagens de Machado de Assis", foi lançada pelo de Valdira Meira Cardoso de Souza, irmã do ex-vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira Cardoso.
Giulia Santana realizou um evento lançando o livro "A Linha de Rumo", participante do 3º Prêmio Kindle de Literatura.
Em dezembro, o professor Dirlêi Andrade Bonfim lançou mais duas obras de sua carreira artística. Uma delas é o livro “Alquimia das Palavras: poesia e ensaios” e a outra é o CD “A Poesia Encantada”.
O livro sobre a trajetória de Maria das Graças Rodrigues Santana Silveira foi lançado pela autora a escritora Ivone Alves Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário