quinta-feira, 25 de outubro de 2018

SPFW: TOK&STOK E AMIR SLAMA LANÇAM COLEÇÕES SERRA DO MAR E TROPICOLAGEM



POR VIRGÍNIA RIBEIRO


Com a chegada do Verão a decoração ganha um ar fresco, e com novos itens é possível tropicalizar e trazer toda a luz e cores da estação para compor espaços em casa. 


Pensando nisso, a Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e decoração do Brasil, e o estilista Amir Slama, lançam as coleções Serra do Mar e Tropicolagem para trazer mais design, cor, vida e natureza para as varandas,  jardins e casas brasileiras. 

Assim, nasce a nova linha Garden da marca com assinatura do estilista. O Desfile do Amir Slama no SPFW aconteceu na noite de terça-feira (23) e trouxe looks com inspirações nas estampas que estarão na coleção da Tok&Stok. 

A coleção Serra do Mar tem como inspiração a riqueza incalculável da Mata Atlântica Brasileira, assim surge uma estampa rica em tons de verde e uma linha completa com pratos, bandeja, sousplat, almofadas e toalha. 

"A variação de folhas tropicais em uma profusão de verdes expressa a força das nossas matas. A intensidade dos muitos tons esverdeados buscam traduzir a renovação constante da natureza", ressalta o estilista.

A linha Tropicolagem traz a força da energia solar e cores vibrantes, que pulsa em todo o país. Para enriquecer ainda a estampa, Amir trouxe a flor hibiscus que poderia ser cortada em partes coloridas e coladas uma a uma. As cores laranja e pink trazem o calor tropical para as peças que foram pensadas para compor os dias quentes do verão.

Vale destacar que a coleção Mar e Terra, sucesso de vendas com a assinatura do estilista, continua nas lojas. Água e terra são os dois elementos da natureza que se juntam para formar vida nova e inspiram a estampada linha.  

Amir, mistura a estética milenar de gotas e pontos para decorar tecido com o clima art déco dos anos 40. Os produtos dessa linha se tornam perfeitos para ambientações veranistas, sejam elas em praias escaldantes ou em terraços cobertos em plena cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024