segunda-feira, 21 de maio de 2018

NORTHUS PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS MÃES


Evento foi realizado em parceria com o Instituto Embelleze e Alfam Consultoria
 

POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

O aplicativo Northus, em parceria com o Instituto Embelleze e a Alfam Consultoria, por meio dos projetos Música e Transformação e Geração de Renda, promoveram no último sábado (19), no espaço Candeias Kids, da Igreja Batista Candeias, um evento em comemoração ao Mês das Mâes.

Na ocasião, alunos da oficina de Orquestra do projeto Música e Transformação fizeram uma apresentação, seguida pela palestra sobre Empreendedorismo com a professora, consultora e palestrante Karine Grisi. O Instituto Embelleze promoveu ainda o Dia de Beleza, com serviços de Maquiagem e Design de Sobrancelha. O evento foi finalizado com um delicioso café da manhã.

De acordo com Karini Grisi, sua palestra se baseou em levantar a autoestima das mães que participam do Geração de Renda, aprendendo técnicas de corte e costura. “Com essa nova profissão elas podem ter uma autonomia nas suas vidas. A partir do momento que elas podem ganhar dinheiro com esse novo labor, vão se tornar mais independentes e alçar novos voos. Nós trabalhamos a questão do empreendedorismo, mas principalmente o empoderamento dessas mulheres através de uma nova profissão”, contou.
 

Para Emanuela, coordenadora pedagógica do Instituto Embelleze, a parceria tem a importância da contribuição social. “Essas parcerias nos mostram que não estamos sozinhos. Diante de uma cidade tão grande, existem empresas que estão dispostas de contribuir com esse lado humano”, afirmou. Já a instrutora Luana destacou que as mães puderam ter a oportunidade de se verem de uma outra forma. “Através da maquiagem elas se veem mais bonitas. De certa forma, isso mexe com a autoestima. Ficamos muito felizes por proporcionar esta oportunidade que talvez no dia a dia elas não buscam”, disse.
 

Aline Mendes, gestora da Alfam, afirmou que ficou muito feliz com o resultado. “O Northus tem o papel muito bom de articulação dessas parcerias, que foi fundamental para fecharmos este primeiro semestre. Gostaria muito de agradecer estes parceiros que nos apoiam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024