quarta-feira, 9 de maio de 2018

MÔNICA IOZZI ESTRELA PRIMEIRA CAMPANHA 360º DA GRANDVISION BY FOTOTICA



POR MARTINA CARLI
Assessoria

A GrandVision by Fototica lança sua primeira campanha televisiva após a fusão entre as duas grandes referências do setor: GrandVision, maior rede de varejo ótico do mundo, e Fototica, tradicional empresa brasileira do segmento. No ar a partir de 9 de maio, a campanha tem a atriz e apresentadora Monica Iozzi como porta-voz para comunicar a mensagem com o slogan “Tá na cara que é GrandVision”, assinada pela agência Tudor.


A peça televisiva tem o intuito de mostrar a marca como uma empresa democrática, que atende diferentes públicos e oferece liberdade de escolha aos clientes. Os produtos são ideais para qualquer ocasião e estilo de vida, não importando a idade, gênero e suas preferências. Para deixar isso claro, a GrandVision by Fototica apostou em uma figura que dialoga com diversas audiências de forma descontraída.

“Sempre gostei muito de óculos de sol! Achei muito legal que a GrandVision e a Fototica se juntaram e me sinto muito feliz de representa-las nessa campanha. Tenho certeza que será um sucesso!”, afirma Monica Iozzi.

O mote da campanha será “Tá na cara que é GrandVision”, que promete responder às perguntas relativas aos diferenciais da marca: processo de compra pioneiro e inovador, empresa internacional presente em 44 países e com 7.000 lojas, variedade de produtos e grifes exclusivas, atendimento personalizado e garantias exclusivas.

“Queremos retratar de forma bem-humorada que os óculos são parte da vida de todas as pessoas e que podem trazer, além de conforto e correção visual, muito estilo em diferentes situações cotidianas. O slogan “Tá na cara que é GrandVision” evoca esse contexto da diversidade de produtos, sempre com ótima qualidade, e atendimento personalizado amparado por uma marca de visibilidade internacional”, explica Christiane Nunes, Head de Marketing da GrandVision by Fototica.

A campanha será veiculada entre os meses de maio e julho de 2018 e a divulgação será feita on e off-line em âmbito nacional, na TV em canais abertos e fechados, e alinhada a um plano de Digital audacioso no Facebook, Instagram e site oficial da marca.

Vídeo da campanha: https://youtu.be/jsfut6K1sUg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...