domingo, 1 de abril de 2018

INOVAÇÃO ESTÁ ENTRE OS TEMAS DE CAPACITAÇÕES NO MÊS DE ABRIL




POR ANALICE VIEIRA


O mês de abril está repleto de atividades em todos os pontos de atendimento do Sebrae na região sudoeste. Palestras, cursos, seminários e consultorias já estão com inscrições abertas para os empreendedores das cidades da região. Em Vitória da Conquista, os profissionais dos segmentos de saúde, automotivos e alimentação terão palestras gratuitas com especialistas de cada área, nos dias 3, 10 e 27, respectivamente, sempre às 19h, na Casa Rafiki.

O ponto de atendimento o Sebrae em Brumado realizará, no dia 2, um café da manhã com parceiros locais, das 9h às 11h, no Auditório da CDL, com o intuito de promover network entre as instituições da cidade e demais municípios da região. A ideia é apresentar os projetos e estratégias de atuação do Sebrae para o ano de 2018.

Já a Semana de Inovação será realizada gratuitamente no dia 11 em Brumado, no auditório do Semac, com um seminário que vai levar dicas de como inovar nos negócios. Já no dia 12, acontece outro seminário sobre marca e identidade corporativa, na sala de treinamento do Sebrae. Em Livramento, também no dia 12, será realizado também um seminário sobre como inovar nos negócios, na Unopar. Todos os eventos acontecem sempre às 19h.

Nos dias 24, 25 e 26, serão realizados cursos e consultorias voltados para Gestão de Estoques Na Medida, das 19h às 23h, na sala de treinamento do Sebrae em Brumado. O investimento é de R$ 120 e dá direito para até dois participantes por empresa.

Nos municípios de Jequié, Jaguaquara e Ipiaú, acontecem o Seminário de Inovação com a realização de Clínicas Tecnológicas. Os temas abordados serão o “Uso das Mídias Sociais para Aumento das Vendas”, em Jequié, no dia 9, e, em Jaguaquara, no dia 10. Já em Ipiaú, o tema será “Mapeamento e Melhoria de Processos”, e acontece no dia 11.

A Oficina Pratique Gestão de Equipes será oferecida para microempresas nos dias 24 e 25, em Jequié.

Mais informações sobre a agenda de capacitações do Sebrae podem ser obtidas também pelo 0800 570 0800.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024