sábado, 7 de abril de 2018

GARAGE FUZZ TEM HBB LIVE SESSIONS” MAIS LONGO DA SÉRIE



Foto: Tom Leal/HBB Assessoria

POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria

Desde que o projeto “HBB Live Sessions” foi lançado, em 2015, dezessete bandas já se apresentaram no escritório da gravadora paulista Hearts Bleed Blue. No inicio o pocket show não contava com plateia, mas em 2017 a gravação virou um pequeno evento que recebe amigos, convidados e fãs das bandas. Nesta sexta-feira (6) o “HBB Live Sessions” ganhou o seu episódio mais longo com o Garage Fuzz, um dos principais grupos do hardcore melódico nacional.


Com cerca de 40 minutos, a apresentação da banda no “HBB Live Sessions” conta com 13 músicas, sendo que mais da metade delas também fazem parte do CD e DVD “Celebrating 25 Years”, um show gravado ao vivo no Centro Cultural São Paulo (CCSP) e lançado no ano passado pela HBB.

O vocalista Alexandre Cruz diz que esta foi a primeira vez que fizeram um show em um escritório e descreve a experiência. “Tocar dentro da gravadora, em um prédio comercial, foi curioso porque tocamos como se estivéssemos em um show e no começo achávamos que ia dar aqueles lances de vizinho reclamar, etc. Foi muito legal ver a dinâmica também, de como funcionou o DIY da coisa toda. O resultado ficou muito bom, a execução das musicas no dia foi bem legal e o processo de captação de áudio e edição do vídeo também ficaram demais, curtimos muito”, revela.

Além do vídeo disponível no canal de Youtube da gravadora, o “HBB Live Sessions” do Garage Fuzz também pode ser encontrado nas principais plataformas digitais e neste formato, o pocket show conta ainda com a faixa bônus “Embedded Needs”, registrada apenas em áudio.

Assista ao HBB Live Sessions:

Ouça nas principais plataformas digitais:

Garanta a sua cópia do “Celebrating 25 Years”: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...