segunda-feira, 16 de abril de 2018

COLCCI LANÇA COLEÇÃO ASSINADA POR MARINA RUY BARBOSA




POR RAFAEL MEDEIROSMKT Mix

Apaixonada por moda, a atriz Marina Ruy Barbosa anuncia sua primeira coleção, assinada em parceria com a Colcci. Além de ser a estrela do Inverno/18 da marca, Marina usa todo o seu know-how do mercado fashion para criar uma linha, que tem como principal inspiração, o seu próprio lifestyle. As peças remetem ao estilo jovem e cool da atriz, mas com um quê romântico e referências esportivas.


Destaque para os vestidos de veludo com tule, midi e longos calças e ternos de alfaiataria em xadrez de príncipe de gales. Os bordados também fazem parte do DNA desta coleção, com desenhos exclusivos de pássaros e flores. Os tons predominantes são o vermelho, verde escuro, off-white e nude.

A parceria de Marina Ruy Barbosa com a Colcci traz itens para o dia e para a noite, permitindo o mix de looks mais sexies com composições em moletons.

Entre os tecidos escolhidos, estão veludos, tules, jeans, guipir, moletom, telas e vinil, que seguem o mood da estação e refletem o desejo da atriz, que participou de todo o processo de criação.

As peças começam ser vendidas amanhã (17) em todas as lojas da Colcci em todo o Brasil, além do e-commerce da marca – www.colcci.com.br, e têm preços sugeridos entre 288 e 1220 reais.



@colccioficial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário