sexta-feira, 27 de abril de 2018

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK ESTRELAM CAMPANHA DE UM FAMOSO RELÓGIO





Fotos desta galeria: Renato Wrobel/Multifato Comunicação

POR ASSESSORIA

Embaixadores da Technos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são as estrelas da campanha de 60 anos da marca de relógios. No último final de semana, antes de sua viagem para a África, onde visitam a escola que ajudam no Malawi, o casal esteve no Rio de Janeiro para rodar o filme em comemoração à data.


Se pudesse voltar no tempo, Bruno confessa que reviveria o dia em que eles se conheceram. “A gente curtiu muito. E sem estar juntos. Você estava a maior gata!”, brinca com ela. Giovanna revela que voltaria para o grande dia dos dois, a cerimônia de casamento, mas para fazer tudo diferente.

Nos bastidores, o casal conta que sempre arruma um tempo para ficar juntos, ir para Noronha e buscar a filha Titi na escola. E toda hora é hora de... “Comer e ver séries”, responderam sem pensar.

Durante o filme, eles mencionam o que mais admiram um no outro. Para Bruno, o que o conquistou foi a essência da Giovanna. E vice-versa. Não à toa, os dois posam com um dos modelos comemorativos dos 60 anos da Technos no Brasil: o Essence.

O filme será veiculado na web na próxima semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024