domingo, 25 de fevereiro de 2018

PETITE JOLIE APOSTA EM NOVA IDENTIDADE VISUAL


POR VINICIUS BARRELLA
Assessoria

A Petite Jolie completa nove anos no mês de maio e nesse tempo a marca de acessórios amadureceu, se transformou e conquistou a admiração de mulheres de todas as regiões do Brasil. A Petite Jolie traz novidades no mês de fevereiro, sendo a maior delas o novo e-commerce que irá aumentar aproximadamente cinco vezes o número de itens à venda, comparado com a loja antiga. Será disponibilizado produtos de todas as categorias desenvolvidos pela marca.


Além dos mais de 5.000 pontos de venda da Petite Jolie, distribuídos por todo o país, a nova loja online será um importante canal de distribuição, com grande disponibilidade de mix de produtos e contato direto com consumidor final.

A outra novidade é o redesign do logo e da identidade visual. Tendo como um de seus principais atributos o relacionamento e a proximidade com o consumidor final, a Petite Jolie a partir de uma análise de branding, sentiu a necessidade de evoluir a sua imagem. Esta transformação se deu primeiramente com a redefinição do logotipo, através de uma grafia com letras minúsculas, curvas suaves e um desenho arejado, para transmitir a descontração e leveza, características da Petite Jolie. Já o lettering de baixo contraste reforça a contemporaneidade da nova identidade. E, um dos pontos mais queridos do logo é o design da letra “E”, que traz a ideia de um sorriso amigável, representando o carisma que a marca tem espalhado nessa quase uma década de vida.

Ambas as novidades entraram em vigor no dia 22 de fevereiro, quando o novo e-commerce da Petite Jolie começou a funcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024