segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SUPREMO MARCA ESTREIA DE SUA CARREIRA SOLO COM O CLIPE "O SEGREDO DO JOGO"



POR ASSESSORIA/PEDRADA PRODUÇÕES

No último dia 21, o rapper baiano Supremo lançou o clipe da música O Segredo do Jogo. O trabalho faz parte da Mixtape de mesmo nome que vem sendo produzida desde que o artista anunciou que seguiria uma carreira solo paralela ao seu trabalho com o grupo Complexo Ragga. O projeto será voltado para o Rap/Trap, com influências de R&B, Soul, Dancehall e música brasileira. 



Entre todas as faixas que compõe o disco O Segredo do Jogo, a música que dá título foi escolhida para o lançamento porque “resume de forma bem direta tudo que tento passar em um pouco de cada faixa do álbum, revelando também bastante sobre minhas filosofias de vida e experiências”, conta o rapper. No início de dezembro Supremo lançará dois singles com participações especiais e o lançamento da Mixtape está previsto para o Natal.

De acordo com o artista, a produção da música e do audiovisual foi um empenho coletivo que contava com “poucos recursos, mas muitas idéias na cabeça. Conseguimos alguns parceiros que acreditaram no projeto e juntei um time dos sonhos ”.  A produção foi um conjunto de esforços que reuniu as equipes da Mofaya Music Máfia, Undersound Records, Mofaya Films e Crise Coletiva.

Supremo

Na cena desde 2010, Supremo é uma das vozes do grupo Complexo Ragga e um dos fundadores do Mofaya Records. Além disso, o rapper atua como produtor cultural e diretor executivo da Pedrada Produções, grande responsável por fomentar e difundir a cultura SoundSystem e o movimento Hip-Hop em Vitória da Conquista e região.


Instagram: @supremomc
Shows: 77 99101-5957 / mofayarecords@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário