quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

CALVIN KLEIN LANÇA NOVO CAPÍTULO DE SUA CAMPANHA GLOBAL DE UNDERWEAR E JEANS



Foto: Willy Vanderperre     

POR BIA MOREIRA
Assessoria

 A Calvin Klein lançou hoje novo capítulo de sua campanha global das linhas CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS. Este segundo momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, este capítulo apresenta o coletivo de hip hop A$AP Mob: A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, and A$AP J. Scott. O grupo exibe os principais estilos da CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil no primeiro semestre de 2018, tanto nas lojas fisicas como online da marca.

Foto: Willy Vanderperre     

Eles foram fotografados como uma família escolhida de músicos ilustrando a mensagem central da campanha. O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.


Este lançamento marca o segundo momento da campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS, que teve início mês passado e contou com a participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness. Ela irá se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos, até o final do ano de 2018. Os artistas representarão a ponte entre várias gerações tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural. Eles trarão suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.

Foto: Willy Vanderperre     

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a "selfie", um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada globalmente.


VEJA VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  FONE WHATSAPP   (77) 2101-7999