domingo, 17 de setembro de 2017

NOTA DE PESAR



A Karisma Media Center, mantenedora do blog Karisma News e do canal KMCTV, vem a público manifestar nosso sentimento de pesar em decorrência do falecimento do jornalista Marcelo Rezende, ocorrido na tarde deste sábado (16) no Hospital Moriah, em São Paulo.


Segundo a assessoria do hospital, ele teve falência múltipla dos órgãos em consequência do câncer do pâncreas, diagnosticado no início do ano.

O jornalista se afastou do programa "Cidade Alerta", da RecordTV, para realizar sessões de quimioteriapia. Perdeu peso consideravelmente nos últimos meses. Posteriormente, ele optou por um tratamento alternativo. Há alguns dias, Marcelo foi internado por causa de uma pneumonia.

Nascido no Rio de Janeiro em 12 de novembro de 1951, Marcelo Rezende iniciou sua carreeira jornalística nos anos 1970 como repoórter esportivo. Trabalhor no jornal "O Globo" e na revista "Placar". Na TV, iniciou sua trajetória na Rede Globo de Televisão em 1987, onde cobriu casos como a operação da polícia na Favela Naval, em Diadema, e apresentou o programa "Linha Direta" na mesma emissora. 

Trabalhou também na RedeTV! onde apresentou o "Repórter Cidadão" e o "RedeTV! News". Na Band esteve a frente do "Tribunal na TV".

Na RecordTV, o jornalista apresentou o "Cidade Alerta" em duas ocasiões, entre 2004 e 2005, e de 2012 a 2017, além de ter comandado o "Repórter Record" e o quadro "A Grande Reportagem", exibido pelo "Domingo Espetacular". 

Nós, profissionais de imprensa, lamentamos essa irreparável perda e que o Deus Altíssimo conforte nossos corações nesse sentimento de luto e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024