quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ANITTA SE TRANSFORMA E SURPREENDE EM CAMPANHA


POR REBECCA CESAR

Os fãs da cantora Anitta vão se surpreender quando o novo comercial de iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – que estrou neste fim de semana. Depois do sucesso da campanha com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, agora é a hora da “poderosa” embarcar no bom humor da campanha criada pela AlmapBBDO, mostrando que iFood é para qualquer fome, com opções para atender a todos os públicos.


“O objetivo da campanha é mostrar como iFood é uma marca democrática, que satisfaz a todos os paladares, com praticidade e segurança. O conceito de misturar duas personalidades diferentes mostra que é perfeito para todo tipo de pessoa. Fizemos isso com Rodrigo Hilbert e agora trazemos Anitta para estampar o novo comercial”, diz Arthur Santos, Diretor de Marketing do iFood.

O comercial abre apresentando o economista “Persio”, interpretado pelo ator Edson Rosa. O locutor explica, em off, que iFood é perfeito para ele, que lida com riscos na profissão, mas na hora de comer prefere a confiança que a empresa oferece. Em seguida, surge a cantora, em cenário que lembra o quarto de um hotel, e o locutor completa: “Mas também é perfeito para a Anitta, que adora como iFood é prático. E, se é perfeito para os dois, também é perfeito para “Pernitta”, o novo personagem criado num misto de Persio com Anitta. A cantora, que usou um disfarce para ficar careca no comercial, faz uma coreografia criada por ela especialmente para o iFood e canta para mostrar aos executivos presentes os movimentos das ações da empresa.

As filmagens com cantora foram realizadas pela produtora Boiler, sob a direção de Dulcidio Caldeira. Os cenários foram montados na sede do Iate Clube de Santos em Higienópolis, São Paulo. Anitta chegou ainda pela manhã e, até o início da tarde, fez as primeiras cenas, as vinhetas e os vídeos das ações digitais. Às 17h30, o maquiador e caracterizador Westerley Dornellas deu início ao processo de transformação de Anitta em Pernitta, terminando três horas depois. A própria cantora se surpreendeu ao ver o resultado da maquiagem. Tornou-se irreconhecível. Ao criar o conceito de misturas de pessoas de características completamente diferentes, a campanha mostra que o iFood é perfeito para todo mundo.

Com assinatura “iFood. Pra qualquer fome.”, o comercial “Pernitta”, de 30”, estreia num dos intervalos da novela das 21 horas, na Rede Globo. Além dele, a campanha também conta com versões de 15” e 5”, pílulas de vídeo veiculadas no ambiente digital e ações em mídia social, todas no mesmo tom bem-humorado e singular que marca o filme da TV.

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...