quarta-feira, 26 de julho de 2017

SMARTBAG TRAZ PARA A PRÓXIMA TEMPORADA UM VERÃO LEVE E FRESH COM FOCO NOS DETALHES



POR HUSSEIN HIMI

A coleção de verão 2018 da Smartbag tem o olhar voltado para a mulher contemporânea; seus desejos e suas necessidades, e nesse cenário, onde a mulher representa muitos papéis, a liberdade de estilo é a palavra de ordem.



A cartela de cores da estação está nos tons neutros e terrosos, porém coloridos e suaves como o azul sky, nude e blush, que podem ser observados montando uma variante fresh e delicada para a cartela que combinam com os detalhes em flores moldadas handmade que são adornos cool para algumas bolsas. Coloridos marcantes como red, azul navy e amarelo dão personalidade e alegram a cartela.

Os principais shapes da temporada são as peças médias e pequenas, com destaque para as estruturadas. Um must-have que toda mulher precisa ter no guarda roupa.

As peças com divisórias e bolsos chegam com força e destacam-se os formatos como o redondo estilo cantil ou a bolsa pochete.

As bolsas com alça de mão estão em evidência, mas sempre são acompanhadas por uma outra alça com regulagem que dá liberdade em usar a peça à tiracolo ou na transversal; aliás outra novidade são as alças opcionais inspiradas em alças de guitarra que dão um ar cool e, serão vendidas separadas como um acessório para as bolsas.

Nos metais, o destaque está em elementos circulares como alças e argolas nos detalhes. Os banhos são dourados e em ônix que destacam os produtos clássicos em matelassê.
Outro grande destaque é o trabalho handamde em alças ou detalhes de amarrações e trançados, transformando as bolsas com design único.

Outra aposta está na coleção monograma; onde o couro é misturado a um material alternativo, emborrachado, com um toque exclusivo.


Campanha

Para o seu Verão 2018, a Smartbag, criou uma imagem cool & fresh, que dialoga com sua coleção, em cores ternas e sensação de aconchego, onde a palavra de ordem é bem estar, a campanha é estrelada pela modelo curitibana Polyanna Borek (WAY).  Aos 16 anos, Borek, foi a recordista da última edição do São Paulo Fashion Week com 20 desfiles. Além de ter sido fotografada por renomes como Zee Nunes, Gui Paganini, Nicole Heiniger, entre outros, para as principais publicações nacionais: Vogue, Elle e Marie Claire.

A campanha teve direção criativa de Marcelo Sebá e Will Vianna (Agência Blush), fotografia de Hugo Toni, styling de Bruno Capasso e beleza assinada por Jayme Vasconcellos. O fashion film é assinado por First! Audiovisual.

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