sábado, 24 de junho de 2017

MODELO QUE É SUPOSTO NOVO AFFAIR DE NEYMAR É BAIANA




Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar mal terminou com Bruna Marquezine e já apareceu outra gata no seu caminho. Ela é CAROL CAPUTO. A morena tem 23 anos e é apontada apontada como novo affair do craque do Barcelona e viu suas redes sociais ficarem lotadas do dia para noite. A informação é da jornalista Keila Jimenez, do R7.


Eles se conheceram numa casa de shows em São Paulo esta semana. Em menos de 24 horas, fotos da modelo nas redes sociais ficaram lotadas de xingamentos e questionamentos com relação ao 'romance' com o jogador, com direito a briga de torcidas pelo casal 'Brumar'.

Foto: Reprodução/Ford Models

E a internet gosta é mesmo de comentar. "Eu prefiro a Bruna, você não tem chance nenhuma", escreveu uma internauta. "Se Ney traía a Bruna, imagina você", postou outro.

O anúncio sobre o fim do namoro com Bruna Marquezine foi feito na última quinta-feira (22) mas o motivo não foi divulgado. Apesar do anúncio sobre o término, no Instagram de Marquezine e Neymar ainda tem fotos do casal juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...