quinta-feira, 29 de junho de 2017

MAYARA MAGALHÃES DEIXA AFILIADA DA GLOBO E RESPIRARÁ NOVOS ARES EM SALVADOR



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Depois de seis anos como repórter e apresentadora da TV Sudoeste, Mayara Magalhães encerra sua trajetória na afiliada da Globo em Vitória da Conquista e região. Ela embarcou na manhã desta quinta-feira (29) para Salvador onde vai respirar novos ares: focar foco profissionalmente em Psicologia.


Durante esse tempo, a profissional foi integrante da equipe de reportagem da TV Sudoeste e apresentou esporadicamente três telejornais da casa: Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BATV, alem de ser destaque nacional nos telejornais da Rede Globo e da Globo News.

Mayara (esq.)e suas emigas em evento
(Foto: Arquivo/Karisma News)

Mayara Magalhães é graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e em Psicologia pela Faculdade Juvêncio Terra. Eis o comunicado oficial feito por Mayara em sua rede social:

"Partiu vida nova!! Com uma lágrima no olho, mas um sorriso largo no rosto… com o coração na mão, mas com muita fé no que virá!  Aos amigos que tem perguntado, nesse momento vou me dedicar a minha outra profissão, a Psicologia. Mas não, não pretendo abandonar o Jornalismo! Em breve, se Deus permitir, pretendo conciliar novamente as duas áreas! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024