segunda-feira, 10 de abril de 2017

SABORES DE CONQUISTA COMEMORA SUCESSO DA SEGUNDA EDIÇÃO DO ENCONTRO GASTRONÔMICO

Cerca de 20 expositores participaram do evento, que envolveu mais de 100 colaboradores

Coletivo Sabores de Conquista (Foto: Divulgação)

POR ANA PAULA MARQUES
Assessora


Foi realizada nestes sábado e domingo (08 e 09, respectivamente), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, a segunda edição do Encontro Gastronômico Sabores de Conquista. O evento, promovido pelo coletivo de culinária e gastronomia Sabores de Conquista contou desta vez com cerca de 20 expositores, envolvendo mais de 100 colaboradores e gerando circulação de renda para a cidade.


Expositores, parceiros e fornecedores (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, o evento foi bem avaliado pelo público que passou pelo local nos dois dias. Além de uma grande variedade de opções gastronômicas, o encontro proporcionou oficinas para todas as idades, espaço infanto-juvenil e atrações musicais que fizeram a alegria do público.

Expositores, parceiros e fornecedores (Foto: Divulgação)

“Esta segunda edição foi encarada como um grande desafio e nos mostrou que o nosso projeto é possível. Os nossos objetivos estão sendo alcançados, como por exemplo deixar a nossa marca no calendário gastronômico da cidade”, afirma Margarida Flores, do Boteco do Gugu.

Expositores, parceiros e fornecedores (Foto: Divulgação)

O II Encontro Gastronômico Sabores de Conquista foi realizado em parceria com o coletivo de artesanato Cor & Arte e apoio cultural da TV Sudoeste. Os alimentos arrecadados com as inscrições das oficinas foram doados para a instituição beneficente Casa do Amor, que acolhe pacientes com câncer de diversas cidades da região.

Expositores, parceiros e fornecedores (Foto: Divulgação)

“Somos muito gratos pelos parceiros que já fizemos nestes quatro meses em que o coletivo está na ativa. Todos acreditaram e vestiram a camisa do nosso encontro e essa é a maior resposta que podemos ter”, agradece Margarida.

Distintivo Blue Diglett Joes  (Foto: Divulgação)

O coletivo Sabores de Conquista já divulgou as datas do próximo encontro. Será nos dias 06 e 07 de maio, com uma programação especial de Dias das Mães. O local será divulgado em breve.

Mulher no Samba (Foto: Divulgação)

Iago Galvão (Foto: Divulgação)

Roda de Conversa sobre Veganismo (Foto: Divulgação)

Oficina de Biscoitos Decorados para crianças (Foto: Divulgação)

Oficina de Inglês em parceria com a Lollypop Club (Foto: Divulgação)

Público presente na feira (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024