quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ESSAS FORAM AS PANICATS; CONHEÇA O PERFIL DE CADA UMA



Carol Dias, Renata Molinaro, Babi Muniz e Nicole Bahls 
(Foto: Divulgação)

CAROL DIAS é modelo e já trabalhou como ring girl algumas vezes no Brasil. Antes de virar panicat, foi assistente de palco do programa "Legendários", onde começou em 2010 e saiu logo um anos depois em agosto de 2011. Posou duas vezes para a revista "Sexy", uma em 2010 e outra em 2014. Muito ligada à família, quer usar o dinheiro que conquista com seus trabalhos para dar uma vida melhor aos seus pais e ao seu irmão. Carol também é muito apaixonada por animais.


RENATA MOLINARO é uma modelo brasileira. Ela foi assistente de palco do programa Caldeirão do Huck. Em 2011, competiu no Miss Rio de Janeiro, representando a cidade de Petrópolis.Foi a última panicat da formação de 2012. Saiu do programa no começo de 2015.

BABI MUNIZ participou do concurso Miss Bumbum 2011.Após um ano de destaque sendo vítima das trollagens de Bola e Bolinha, Muniz ameaçou deixar o programa em Novembro de 2013, mas voltou atrás com a decisão em Dezembro, sendo então efetivada como Panicat em 16 de Fevereiro de 2014. Em Abril de 2016, Muniz anunciou que estava se preparando para estreiar como cantora de funk. Em 3 de Maio, ela lançou oficialmente na carreira em um evento em São Paulo, usando uma coroa de diamantes de cerca de R$ 300 mil, onde também anunciou que já se prepara para sair em turnê. Ela tem um canal no Youtube.

NICOLE BAHLS apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, participando do concurso "Musa do Brasileirão", no qual venceu. Sua fama começou a crescer em 2009 ao integrar o elenco de panicats do programa Pânico na TV. Em 2012, integrou o elenco da quinta temporada do reality show A Fazenda (Record), sendo a última eliminada. De 2013 a 2014, integrou o Pânico na Band como repórter na cobertura de festas, eventos e entrevistas com personalidades famosas. Em 2015, fez uma participação especial no filme Superpai e teve um programa próprio como apresentadora, Corpo em Forma, no canal por assinatura E+TV. Em 2016, foi contratada pelo Multishow para ser assistente de palco do humorista Marcus Majella no Ferdinando Show.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024