quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CAMAROTE SKOL GERA MAIS DE 600 EMPREGOS DIRETOS



POR TAÍS LEITE
de Salvador

O carnaval é uma excelente oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho. Blocos, camarotes, produtoras, hotéis entre outras empresas contratam trabalhadores temporários para o período da festa.  

O Camarote Skol é responsável por 631 empregos diretos. “O carnaval movimenta a economia do estado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer tantos postos, mesmo que temporárias, em um momento de crise como este”, pontua Binho Ulm, da Produtora 2GB, empresa responsável pelo camarote.


O camarote Skol tem uma mega estrutura, com mais de 4 mil m² e oferece diversos serviços ao folião, o que consequentemente exige mais mão de obra. Na montagem de estruturas são 110 colaboradores. Já a equipe de seguranças envolve 174 profissionais. Além disso, são 52 postos de limpeza e 112 colaboradores na brigada de bar. As equipes de produção e técnica envolvem 75 e 28 profissionais, respectivamente, além de mais 80 pessoas envolvidas em outras atividades.

Fora da Curva, o Camarote Skol este ano chega com muitas inovações. Uma delas é a arena para shows, com vista para o mar. Outra inovação será a boate Skol Beats Senses. Além disso, a gama de serviços diferenciados, que exige dos produtores equipes capacitadas para o atendimento ao folião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário