domingo, 11 de dezembro de 2016

SKOL LANÇA COPOS COLECIONÁVEIS PARA OS ENSAIOS DE FESTAS DE VERÃO



POR TAÍS LEITE
de Salvador
Matéria enviada por e-mail

Os soteropolitanos e os turistas que curtirem o verão em Salvador poderão colecionar os copos exclusivos da Skol. A cerveja oficial do verão da Bahia lançou uma linha de copos para os principais ensaios e festas populares do calendário da cidade.

A coleção é composta por nove copos coloridos e ilustrados com símbolos musicais dos bandas e dos eventos. A concepção artística foi assinada pelo designer Rafa Kikote. 


A ação faz parte da nova campanha da Skol. Com o slogan “Redondo é sair do seu quadrado”, a marca traz a questão da diversidade e convida as pessoas para fugirem dos estereótipos.“A Skol convida todo mundo viver o verão sem preconceitos, sem barreiras, em uma programação que só terá espaço para diversão e alegria”, afirma Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da cervejaria.

Os copos serão distribuídos, gratuitamente, na festa do Réveillon, Lavagem do Bonfim, Lavagem de Itapuã, Lavagem do Rio Vermelho, Circuito Rio Vermelho e nos ensaios do Burburinho (Duas Medidas), da Timbalada, do Psirico e de Léo Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...