sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

RETRÔ 2016: OS MELHORES EVENTOS FOTOGRAFADOS PELO BLOG (PARTE 02)


Damos continuidade a nossa retrospectiva, com as vinte melhores coberturas fotográficas que o blog realizou no decorrer de 2016. Confira:




11. NIVER DE MAÍZA MAGALHÃES

A administradora de empresas Maíza Magalhães recebeu na noite desta quarta (29) suas amigas próximas para comemorar mais um ano de vida com uma bonita festa realizada no Villa Bosque, com direito a animação do DJ - e marido - Gustavo de Magalhães.


12. BAILE COLETIVO DE 15 ANOS PARA 15 DEBUTANTES

Uma noite mais que especial para quinze meninas com quinze anos cada. É que uma turma do segundo semestre do curso de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) promoveu um baile coletivo, comemorando tambem os 15 anos da instituição.


13. LANÇAMENTO DO HARAS CAMPING

O Mediterrâneo Monumental casa de Eventos foi palco do coquetel de lançamento do "Haras Camping Club". Gente bonita, elegante e animada foi a peça-chave do abrilhantamento do evento que acompanhou de perto a apresentação da cantora renomada, a paraibana Elba Ramalho.


14. INAUGURAÇÃO DA VIP LOUNGE BAR

Mais uma opção de diversão nas noites conquistenses abriu as portas. É o Vip Lounge Bar, que funciona na Olívia Flores. O ambiente possui estrutura moderna, estacionamento próprio, palco e atraiu muita gente bonita no dia da inauguração, que contou com a banda Seu Maxixe e o DJ Victor Patez. 


15. DEVANEIOS SONOROS

Não fez nem dois meses e o blog voltou ao Vip Lounge Bar, desta vez para acompanhar um festival "Devaneios Sonoros". Realizado pelo Coletivo Suíça Bahiana e conta com patrocínio do restaurante e bar Quintal de Casa, além do apoio do Blog do Rodrigo Ferraz e da Vagalume Assessoria, chegou a segunda edição e contou com a apresentação de uma das bandas mais queridas do público conquistense, a Maglore, depois de dois anos longe dos palcos da cidade. Apresentaram tambem a banda Shau & Os Anéis de Saturno.


16. ENTREGA DO TROFÉU PRIME

A revista Personnalité by Rejane Martinet trouxe para Vitória da Conquista um dos trofeus mais cobiçados, o "Trofeu Prime". Os agraciados foram eleitos através de uma votação direta no site da socialite Rejane Martinet. O evento foi realizado no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos em março e contou com a participação de personalidades de diversos segmentos da sociedade conquistense.


17. O DIA DE FEIRA

Mensalmente, é realizada o "Dia da Feira" em Vitória da Conquista. A oportunidade é para as pessoas de se deliciarem com amigos e curtir um bom som promovido por artistas locais. Em 2016, o evento foi realizado em vários pontos da cidade, como a Praça do Gil, Villa Music e a última foi no estacionamento do Estádio Lomanto Júnior.


18. O DIA DO SIM

A revista Personnalité tambem trouxe uma exposição temática sobre casamentos e festas, chamada "O Dia do Sim". Fotógrafos, cerimonialistas, estilistas, doces, convites, agências de viagem, etc., forasm as peças-chaves do mega-evento, que durou três dias no Mediterrâneo Casa de Eventos. No primeiro dia, teve Leidiane Flores festejando seus 10 anos de estilo e moda e Rejane Martinet comemorando também o lançamento da novíssima Revista Personnalité décima oitava edição, somente para convidados. Nos demais dias, o ingresso foi livre.


19. CERVEJA BRUTOS BEER

Uma tarde de sábado bem divertida na Cervejaria Mata Branca. Lá foi lançado oficialmente a cerveja Brutos Beer com direito a apresentação da banda Distintivo Blue, o blues autoral de Conquista. 

20. NÁDIA SCHWAB

A escritora Nádia Schwab lançou a sua obra “O melhor dos meus dias: uma história além do véu”, que conta a história de uma mulher valente que descreve como é conviver de perto com a ameaça de homens-bomba e tempestades de areia no deserto, cercada de situações completamente inusitadas. 

E que venha 2017 com mais histórias através da FOTOGRAFIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024