quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

GIOVANNA ANTONELLI À ESTILO DE DEZEMBRO: “TUDO PARA MIM É AO MESMO TEMPO AGORA”

A atriz é capa da edição que chega dia 1º às bancas, e reflete sobre sua carreira dentro e fora das novelas ao longo de 2016

Foto: André Nicolau/Estilo

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo
Matéria envada por email

O ano de 2016 termina para Giovanna Antonelli da mesma maneira que começou: encarnando papel de destaque em novela global marcada por elenco estrelado. A mil por hora, Giovanna agora estampa a capa de dezembro de ESTILO, e conta à publicação que o ritmo elétrico de sua vida reflete sua personalidade. “Tudo para mim é ao mesmo tempo agora”, disse Giovanna à revista que chega dia 1º às bancas.




O ano foi especialmente produtivo para a atriz, fato que não se resume aos sets de filmagem, mas também se estende ao mundo dos negócios, onde Giovanna dá seus passos com uma marca de perfumes e uma linha de alimentos saudáveis ainda em desenvolvimento. O segredo para ter pique para tudo isso, diz ela, vem de seu inesgotável alto astral. “Me divirto em tudo o que faço. Se não for assim, não funciona”, defende a atriz.

Foto: André Nicolau/Estilo

O bom humor permeou toda a sessão de fotos para ESTILO. Giovanna acompanha via Instagram marcas internacionais como Mansur Graviel e Stella McCartney, escolhe a dedo o figurino que transforma seus personagens em ícones da moda e se define como “versátil”. Mesmo assim, Giovanna, sempre descontraída, não resistiu e fez graça ao ser clicada: “Nesse look, virei a rica que ama champanhe”, disse, às gargalhadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...