quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ANOS 2000 E VIRADA DO MILÊNIO É TEMA DE FESTA DE DISCOTECAGEM NESTA SEXTA (18)


POR ANA PAULA MARQUES

Uma das maiores festas de discotecagem da cidade está de volta para mais uma edição. Nesta sexta-feira (18), às 21h, o Undergroud Pub, em Vitória da Conquista, recebe mais uma edição do Putetê. A festa que nasceu em 2012 e em setembro voltou à ativa prepara mais uma edição com o melhor da música nacional e internacional, apresentando novidades velhas e apertando o replay para velharias novas.




Na última edição do ano, O Putetê volta no tempo para celebrar o famoso “Bug do Milênio”, retomando grandes hits e imagens que fizeram nossas cabeças na virada do século XXI. Muita gente temia que ele chegasse, outras pessoas acreditavam que aquele era o fim. O fato é que a virada do milênio, dada a sua importância como espaço de tempo, virou também a cabeça daqueles que presenciaram o feito. Daí em diante, seguindo a regra da canção, nada foi como antes. 



Sobrevivemos às previsões Astecas, o temido dia 06/06/06 também chegou - e passou, anunciaram e garantiram, mas o mundo não acabou. Por outro lado, ele floresceu. Novas girls e boybands se formaram, a TV Globinho ainda existia e com certa nostalgia que lamentamos o sumiço das feiticeiras e tiazinhas que com malícia e inocência lançavam suas linhas de produtos infantis. Uma prova de que  nos anos 00s tudo ainda era permitido, ou quase tudo.



A surpresa dessa edição é uma intervenção divertida ao som do playback do Karaokê. A brincadeira, característica do início dos anos 00s, reúne convidados especiais cantando grandes sucessos da época. São canções de artistas como Kelly Key, Mulheres Perdidas, Mc Marcinho, Calcinha Preta, etc. Os hits do passado serão apresentados por ícones do presente na cena local: estão confirmadas as presenças de Achiles Neto, Ruan Cardoso do grupo Complexo Ragga e Bodão da banda Dona Iracema, além de muitos outros.



No line up, as discotecagens ficarão por conta dos DJs residentes Paulinha Chernobyl e Rafha, além dos convidados Misskoria e Coquetel Molotov, DJs locais que fazem parte da trajetória da festa tendo se apresentado algumas vezes ao longo de suas edições passadas. Além disso, o artista Vinícius Gil (Purki), será responsável pelas projeções.



Os ingressos para a festa podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 10,00 nas lojas Hey Joe e Seja Nerd. A censura é de 16 anos, sendo proibida a venda de bebida para menores.


Serviço:
O Putetê – O Bug do Milênio | Undergroud Pub (VCA)
Data: 18 de novembro de 2016
Horário: 21h
Endereço: Praça João Gonçalves, s/n, Centro, Vitória da Conquista (BA)
Ingressos: R$10, 00 (compra antecipada na Loja Hey Joe e Seja Nerd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...