segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SOBRE A NONA EDIÇÃO DA FEIRA DE FLORES DE HOLAMBRA




DA REDAÇÃO

A Feira de Flores de Holambra chega a nona edição em Vitória da Conquista. O blog passou na manhã desta segunda (24) e encontrou mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais e frutíferas com preço bastante acessível à população. 




Além da comercialização de flores e plantas, o evento também será marcado por atividades culturais, com apresentações musicais e recreação para as crianças.

Durante a Feira estarão expostas plantas para apartamentos, escritórios, jardins e quintais, como figueiras, bonsais, cactos, orquídeas em miniatura e em tamanhos normais.

O evento acontece na Praça do Gil e vai até 6 de novembro. A feira já se consolida no calendário de comemorações pelo aniversário de Vitória da Conquista, que no dia 9 do mesmo mês completa 176 anos. 

Holambra é uma cidade do interior de São Paulo cujo nome é uma mistura das palavras Holanda, América e Brasil, já que recebeu muitos imigrantes do país europeu. Ela é o principal exportador do setor na América Latina – responsável por 80% da exportação e por 40% da produção do setor florícola brasileiro – e a cidade também promove a Expoflora, maior exposição de flores da América Latina. CONFIRA MAIS IMAGENS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...