segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PARABENS CARINE, ELEITA GAROTA BASE COMUNITÁRIA NOVA CIDADE!



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

CARINE SOARES, de 16 anos, foi eleita a "Garota Base Comunitária Nova Cidade", por meio do concurso promovido pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. A eleição ocorreu numa praça de eventos do Shopping Conquista Sul na noite deste sábado (8). 

A vencedora ganhou Uma bolsa integral para o Curso de Ensino Superior Design de Moda, na Fainor, seis meses de mensalidade na Academia Life Club, seis meses de acompanhamento físico e nutricional na W&M Sporting Helf, direito de ir pra Salvador competir com a vencedoras das outras BCSs pelo campeonato estadual, um vestido de festa feito sob medida para usar no campeonato estadual do Ateliê Coisa Di Cleu e um book fotográfico do 8 Sentidos Fotografia.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A segunda colocada foi REBECA CAIRO, 18 anos, e ganhou Uma bolsa integral para o Curso de Ensino Superior Estética e Cosmética, da Fainor, três meses de mensalidade da Academia Life Club, três meses de acompanhamento físico e nutricional da W&M Sporting Helf e suplementos nutricionais da SNC Suplementos.

A terceira colocada foi LORENA PINA, 16 anos, moradora do bairro de Panorama, e faturou uma bolsa parcial de 50% para o Curso Estética e Cosméticos, da Mauricio de Nassau, três meses de mensalidade da Academia Life Club, três meses de acompanhamento físico e nutricional da W&M Sporting Helf e uma Cesta de Cosméticos manipulados da Nathfarma.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Quinze candidatas, com idade entre 14 a 22 anos que concorreram entre si pelo título de Garota BCS que representará por um ano a unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024